Selinho Presente

2 ago
O blog ganhou um selinho da blogueira Nathalia Ferreira, dona do I s2 Fashion!

Obrigada Nathalia, adorei!!

A idéia dos selinhos é presentear 10 blogs que eu acho fofos, então decidi fazer a minha lista com algumas das gurias que sempre estão nos visitando!!

El Mundo Lula Belly
PW Moda

Brilho de Aluguel
Pretty Woman
Fashionismo Barato
Oficina Chic
Croissant Parisiense
Mis Trend
Tabuleiro Chic

Blog da Pri

8 Respostas to “Selinho Presente”

  1. Deinha Rocha 3 de agosto de 2010 às 0:24 #

    Oi gata! Blog mega teteia!Moramos perto sim!! Pode deixar primeira oportunidade vamos bater papo bloguetes total!!Bjokas

  2. Nathalia Ferreira 2 de agosto de 2010 às 22:23 #

    Que bom que gostou! =DBeijos!

  3. Mellory Ferraz 2 de agosto de 2010 às 19:05 #

    Awn, obrigado pela indicação. Fofo!

  4. Pretty Woman 2 de agosto de 2010 às 17:59 #

    Carol Fofa!!! Obrigada pelo selinho fofo!!!! Vou posta-lo já!!!!Beijos!!! e boa semana !Dani

  5. PW 2 de agosto de 2010 às 11:50 #

    Aii adoramos isso!!Obrigada Carol!!Ficamos honradas!!BEIJOKAS!

  6. t. 2 de agosto de 2010 às 3:31 #

    carol *.* muito obrigada por lembrar de mim, fiquei super feliz meesmo! sempre que eu posso visito o seu blog, é tudo lindo aqui! parabéns pelo selinho, você merece.beijinhos ^^

  7. Ana Rezende 2 de agosto de 2010 às 2:51 #

    Caroool, amei o sleinho, obrigada pela lembrança do FB amore, fiquei suuuper feliz mesmo. Já postei láno blog. Beeijinho e boa semana.

  8. BlogdaPri 2 de agosto de 2010 às 2:39 #

    Carol, amei o selinho, muito fofo, obrigada mesmo !!! Vou criar esse selinho no meu Blog tb !!! bj grande Pri

Deixe um comentário