Filmes do Final de Semana

21 jul

No final de semana passado não aluguei nenhum DVD e acabei tendo sorte porque dois filmes que eu já havia assistido estavam passando na TV e eu, como gostei de ambos, não perdi a oportunidade de revê-los!

1) VESTIDA PARA CASAR

Esse filme não tem uma história para o Oscar, mas é gostoso de ver. Acho que você entra na vida da personagem e até se sente amiga dela, sabe? Além de querer um “escritor lindo” como o dela!

2) ORGULHO E PRECONCEITO

Se você não assistiu, precisa ver esse filme! É um dos meus preferidos e toda vez que assisto não tenho vontade que acabe. Recomendo mesmo!

Imagens: Google

25 Respostas to “Filmes do Final de Semana”

  1. marta aos 60 30 de julho de 2010 às 2:06 #

    Assisti os dois…. mais de uma vez!!!!orgulho e preconceito eu já tinha assistido, mas voltei a assistir quando revi clube do livro…. sou rata de cinema, AMO!!!!!!beijos

  2. Tabuleiro Chic 23 de julho de 2010 às 1:25 #

    Adorei as dicas !!bjos,Flavinha

  3. Áurea 22 de julho de 2010 às 16:25 #

    Eu adoooro vestida pra casar! HahahaEu já vi o final de Orgulho e Preconceito, confesso que não entendi nada (não me diga?!), mas vou baixar aqui e assistir tudo, já que todo mundo recomenda… hahahaAh, o blog tá lindo, tô seguindo! SucessoBeijinhos

  4. Divã das Baforetes 22 de julho de 2010 às 15:49 #

    Ola amiga!!! Sou a Ludmila do blog das Baforetes, adoro filmes assim, vou assistir só por causa do q vc falou do escritor dela rsrsrsrsrsrs…Adorei teu blog e já to seguindo ok!!!!Bjss da Lud

  5. Gabriela Cristal 22 de julho de 2010 às 13:54 #

    Eu assisti o primeiro e gostei também. Vou tentar alugar o segundo.Obrigada pela visita,Bjinhos.

  6. Mellory Ferraz 22 de julho de 2010 às 4:36 #

    Como dizer? Eu AMO os dois, principalmente Orgulho e Preconceito! São demais, mas cada um com o seu gênero…xx

  7. iza 22 de julho de 2010 às 0:51 #

    Já assiti umas mil vezes vestida pra casar e não me cansooo adoroo a Katherine heigl, o filme é uma delicia e aquele final ? quero igual haha x)Agora Ogulho e Preconceito nunca parei mesmo pra assisti , já vi algumas partes em uma daquelas zapeadas pelos telecines da vida , mais agora vou muuiiitoo assistir x)xoxoxoxo:)

  8. Monike 22 de julho de 2010 às 0:24 #

    que raiva daquela fulaninha que estragou a vida da irmã arghhhhhhhhhhhhhhhhehehehebjs

  9. Betty Gaeta 21 de julho de 2010 às 23:53 #

    Oi Carol,Adoro os 2! O primeiro é bem seção pipoca, mas o segundo é para ver e rever.Bjkas e uma boa noite para vc.

  10. Kacarecus 21 de julho de 2010 às 22:02 #

    arrr eu ja assiti o 1… muuuito legal e louco!boas dicas menina*-*beijoes, Liihhttp://kacarecus.blogspot.com/

  11. Grazyela Machado 21 de julho de 2010 às 21:00 #

    já asisiti os dois. o 1 º não faz meu tipo de filme, já o 2, é maravilhoso, sou louca por Jane Austen e tenho o dvd do filme, vale ver a serie da bbc tb!bjsssssss

  12. Mais que vaidosas 21 de julho de 2010 às 20:53 #

    Vestida pra casar é mara, Katherine Heigl dá show na cena da calcinha com vibrador em pleno restaurante! Hilário. Orgulho e preconceito ainda nao assisti, mas ja vi que é bom, ótimas dicas, beijos, adorei teu blog

  13. Karine Lima 21 de julho de 2010 às 20:28 #

    ótimas dicas! adorei o blog, estou seguindosegue o meu tbm? http://livreelouca.blogspot.com/beijos.

  14. Atelier da Filó 21 de julho de 2010 às 20:07 #

    Já assisti…mas adorei e assistiria de novo.

  15. Suelen 21 de julho de 2010 às 20:01 #

    Adorei, o Vestida para casar eu quero ver faz tempinho já, e esse outro parece otimo, ai mais minhas horas do dia estao tao curtas =/nao consigo encaixar filmes!bjus

  16. Larissa Canziani 21 de julho de 2010 às 19:37 #

    Adoreiiiiiii o "Vestida para Casar"!O outro ainda qro ver!Obrigada pelas diquinhas querida!Kiss.

  17. Luxo de Pink 21 de julho de 2010 às 18:31 #

    Ja assisti os dois e tb adorei!!!Adorei seu corte de cabelo, Carol! Mto fashion!Obrigada pela visitinha;) Estou seguindo vcs;)))Bjinhosss e volte sempre!!!

  18. Vanessa Rolim 21 de julho de 2010 às 18:24 #

    Opa, já estão anotadinhas as dicas. Não assisti nenhum deles ainda, beijos*

  19. Tati 21 de julho de 2010 às 18:00 #

    Adorei as dicas flor…beijokasTati

  20. Julia 21 de julho de 2010 às 17:45 #

    já assisti vestida pra casar!! muito bom e engraçado!bjsswww.tabuleirochic.com

  21. Ana Karina 21 de julho de 2010 às 17:45 #

    Olá!!Não tenho assitido muito filme ultimamente e esses aí ainda não vi. Vou anotar como boas sugestões ;)Obrigada pela visita no blog, seja sempre bem-vinda.Bjks!

  22. Maria Rafaela 21 de julho de 2010 às 17:20 #

    Não conheço, mas assim que surgir a oportunidade irei assistir esses filmes!ameei seu blog mt lindo ! to seguiindo já !Depois passa no meu e segue, ook?!http://melhoresdelirios.blogspot.com/beijoos

  23. PW 21 de julho de 2010 às 16:33 #

    Já assisti os dois e também acho ótimos!De estilos diferentes mas do tipo que toda mulher adora!…Dicas de filmes são sempre bem vindas!Beijos beijos

  24. Ana Rezende 21 de julho de 2010 às 16:20 #

    Não conheço o segundo, vou dar uma procurada na locadora, adoro esses tipos de filme. E o vestida para Casas é lindoo, eu queria ser amiga dela sim! Haha Beijo.

  25. De Carona Na Moda 21 de julho de 2010 às 16:16 #

    Não conheço… mais irei assistir!!!beijos = DLuanahttp://decaronanamoda.blogspot.com

Deixe um comentário