DIY Louboutin

22 jul

Muitas meninas babaram no desfile da Rodarte quando viram as modelos entrando com sapatos assinados pelo queridinho Christian Louboutin. Cheios de tachas e spikes, salto altíssimo e fivelas.

Acontece que nem todas nós, meras mortais, podemos ter uma coleção de Louboutin, não é?! Então eu encontrei a solução para os nossos problemas gurias: fazer um DIY de um sapato super tendência para arrasar nesse inverno negro e rocker que estamos vivenciando.

Você vai precisar de:

– Um par de sapato de salto que tenha fivelinhas nas laterais do peito do pé (procure no orkut, várias meninas estão vendendo esse modelo da foto!!);
– Tachas;
– Spikes;
– Tiras de couro;
– Furador pontudo para couro;
E muita paciência!

Primeiro passo é medir as tiras de couro na circunferência da sua canela. Depois você precisa fazer a marcação dos pontos onde ficarão os furinhos no couro e em seguinda, você precisa montar a tira colocando a fivela no lugar. Teste na canela novamente para ver se ficou certo.

O segundo passo é montar as quatro tiras de couro no sapato. Acredito que esse processo seja mais fácil pedir para um sapateiro, porque ele com certeza terá o maquinário adequado para chegar em um bom acabamento. Mas se você tiver tudo em mãos, pode tentar fazer em casa mesmo.

Agora você vai começar a dar a cara de Louboutin para o seu novo sapato-bapho! É a vez das tachas e dos spikes. O segredo é aplicar primeiro os spikes, depois as tachas. Aplique 5 spikes na segunda tira do peito do pé.

Com as tachas arredondadas faça a aplicação em todas as tiras e no contorno do solado.


PRONTO!

Um sapato lindo como o do Louboutin para adorar e arrasar por todos os lugares possíveis!

Imagens: Shoes-blog.

34 Respostas to “DIY Louboutin”

  1. Deinha Rocha 2 de agosto de 2010 às 17:25 #

    O blog amou e toda torcida do Flamengo também! Meuuuu Deuxxxx… como nunca pensei nisso!? Adoreiii a dica, eu posso fazer isso! Acho… rsrsrs :)TKS!www.fervofashion.blogspot.com

  2. ...Iww... 25 de julho de 2010 às 17:37 #

    :O Great love these shoes!

  3. Mellory Ferraz 24 de julho de 2010 às 1:56 #

    Nossa!Foi você quem fez o DIY? Adorei, muito prática você… E amei o scarpin original, além do depois da transformação, claro, é da melissa?Beijos xx

  4. Mika °°° 24 de julho de 2010 às 1:35 #

    Oie,Adorei o seu blog e estou seguindo ele, querendo segue o meu também!Sou apaixonada pelos lou, bem intoma.. uahuahuhato quase pintando todos os meu sapatos de vermelho para imitar a parte de baixo dos dele.. hauhauahuabeijokas e bom find!changinroom.blogspot.com

  5. Nathalia Ferreira 23 de julho de 2010 às 18:11 #

    Adorei a dica!Beijos!http://is2fashion.blogspot.com/

  6. Gabriela Cristal 23 de julho de 2010 às 16:02 #

    Super dica!Sou louca por um Louboutin.Ótimo fim de semana,Bjinhos.

  7. Jacky Simionato 23 de julho de 2010 às 15:30 #

    Oiii flor, ficou super diferente, né?mas pelo meu estilo prefiro como era. hihi…tenha um ótimo final de semana, viu?beejo grande":"

  8. PW 23 de julho de 2010 às 14:40 #

    Carol!você esta la no blog da PW no selinho!!beijokas!

  9. Li 23 de julho de 2010 às 14:22 #

    Q tuuuudooo *-*Eu simplesmente amo tudo com spike e tachinhasOtimo final d semana=*

  10. Divã das Baforetes 23 de julho de 2010 às 13:53 #

    Oi amigo!!! Obrigada + 1x pelo carinho la no blog!!!Mas agora vou gritar rsrsrsrs AAAAAAAAAA…Fico loka qdo vejo um Louboutin!!! AAAAAAA… Realmente ter uma coleção destes não é pra qqr mortal, então ta de parabéns pela dica!!! Amo gente criativa!!!!Bjss da Ludmila

  11. Ana Karina 23 de julho de 2010 às 13:11 #

    Que loucura não!Customização já!!:)

  12. Áurea 23 de julho de 2010 às 13:09 #

    Gente, ficou perfeito! Amei!Pena que não tenho um modelo com fivelas assim. Estou louca atrás de sapatos com tachas, mas é difícil de encontrar aqui na minha cidade 😦

  13. Tati 23 de julho de 2010 às 12:32 #

    Adorei , muito chiqueterrimo!!beijokas mil!!Tati

  14. PW 23 de julho de 2010 às 12:10 #

    Nossa!!nóstambém amamos!! hehehbeijokas!

  15. Vanessa Rolim 23 de julho de 2010 às 12:08 #

    HAHAH, adorei. Isso sim é criatividade e luxo. Mas não faz meu estilo, hehe. Tem sorteio no meu blog.Beijos*

  16. Carol 23 de julho de 2010 às 12:01 #

    O que é esse saapato?!?!?!!Luxo TOTAL!!!ameeeeeeeeeeei! :Dbjsssssssssss

  17. Lidia 23 de julho de 2010 às 11:51 #

    Ficou lindissima a sandalia! Mt luxoooo!Adorei o seu blog!! Informações TDB!beijinhos

  18. Suelen 23 de julho de 2010 às 11:25 #

    Nossa, ele fica a coisa mais lindo, ate mais lindo que o original hehehe, mais usavel por nos mortais, eu quero um assim prontinhoooobjuss

  19. Mai Benedito 23 de julho de 2010 às 3:31 #

    Carol,que lindos!!!!Ah,tem um selinho pra você no meu blog 😉

  20. t. 23 de julho de 2010 às 3:28 #

    adoro os DIY que você posta. ficou super esse.adorei! beijinhos flor

  21. Suh Riediger 23 de julho de 2010 às 3:14 #

    Lindo lindo Carol!!!!

  22. Bittersweet baby 23 de julho de 2010 às 1:14 #

    ai é puro loooosho! quem não quer…

  23. Monike 23 de julho de 2010 às 0:57 #

    uau poderoso heinbj

  24. BlogdaPri 23 de julho de 2010 às 0:37 #

    Olá, amei seu BLOG, muito bacana mesmo !!! Tb estou com um Blog bem legal , passa lá pra dar uma olhadinha !! Já estou te seguindo aqui !!! Vamos trocar idéias , bjss PRIwww.pittymendoncasantos.blogspot.com

  25. Mariana Neves 23 de julho de 2010 às 0:31 #

    Nossa, quanta criatividade! Ficou perfeito, bem detalhado e o acabamento impecável. Ótima dica, quem sabe não tento fazer ahahhahahaSuper legais teus posts, adorei o blog e já estou seguindo! Depois passa lá no Beauty Lamp =)Beijocashttp://beauty-lamp.blogspot.com/

  26. Andy Santana 23 de julho de 2010 às 0:24 #

    interessante… e criativo!!!

  27. Priscila Lopes 23 de julho de 2010 às 0:10 #

    Oii! que lindo que ficaa.. só que eu não tenho paciencia de fazer =( qm sabe um dia eu animo! haha acho que a Melissa tá com um modelinho de sandália igual essa (sem nada decorado). Beijoooamei aqui e to te seguindo!!

  28. Oficina Chic 22 de julho de 2010 às 23:33 #

    Muito legal o seu blog, já estamos seguindo e vamos passar sempre por aqui :)Beijos, Gabi

  29. Mais que vaidosas 22 de julho de 2010 às 23:32 #

    Chqueéérrimo, adorei o resultado… Beijos

  30. ; vitoria 22 de julho de 2010 às 22:33 #

    Nossa ficou maravilhoso. Só falta dar um toque com esmalte vermelho na sola u.u rs. Mentira ficou lindo!

  31. Julia 22 de julho de 2010 às 22:22 #

    ficou o máximO!!!

  32. iza 22 de julho de 2010 às 19:26 #

    Morrrrrrrrrrry asuihdasuidhsauhduiashihaadooreiii caraa ! muito bom!xoxoxoxoxo:)

  33. Ana Rezende 22 de julho de 2010 às 17:50 #

    Ameeeey a dica! Eu tenho um sapato preto assim, mas ele não é bico redondo, aliás é muito velhooo, de quando saiu a moda dos scarpins, eu não uso e vou tentar dar uma repaginada no mesmoo. Beeijo.

  34. Pretty Woman 22 de julho de 2010 às 17:16 #

    Oi flor! Obrigada pela visita la no blog, seja bem vinda muitas e muitas vezes!!!!Adorei a dica do sapato!!!Entao, esse rimel virou paixao!bejios!!!

Deixe um comentário