Filmes do Final de Semana

26 jul

Os filmes do final de semana foram fofos, eu adorei!

1) UM PRÍNCIPE EM MINHA VIDA


Esse filme é para gurias sonhadoras, que adoram um romance de colégio. Acredito que todas nós, “morreríamos” por um desses aí. Filme bom para ver com as amigas (sonhadoras também, senão não tem graça!).

2) GRETA


Greta é um filme sobre uma garota problemática que encontra suas respostas depois de cometer uma série de loucuras (tudo para chamar atenção). Bom também!

3) PROVA DE FOGO


Esse filme é muito legal! Akeelah passa por diversos obstáculos, omissões e mentiras para chegar no seu objetivo: vencer um concurso de soletração.

Vale a pena conferir!

15 Respostas to “Filmes do Final de Semana”

  1. Priscila Lopes 28 de julho de 2010 às 20:20 #

    aiii quero ver o primeiro! deve ser lindo 🙂 beijooooo

  2. PW 27 de julho de 2010 às 23:09 #

    Já assisti os dois primeiros!! são muito bons realmente!Greta começei a assistir pensando que era alguns filme adolecente (daqueles que a Hilary Duff sempre faz) e me suspreendi com a história e também a atuação dela!muito bacana o filme!ótimas dicas!!!Beijokas

  3. Aninha 27 de julho de 2010 às 23:06 #

    Oi Carol!!!Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!Eu já assisti a esse primeiro filme!!! Super fofo!!!! Adoro histórias românticas assim!!!Bjokas

  4. Larissa Canziani 27 de julho de 2010 às 20:39 #

    Preciso assisti-los!Adoro esses estilos de filme!Kisses queri.

  5. Gabriela Cristal 27 de julho de 2010 às 19:08 #

    Não assisti nenhum, vou procurar pra alugar.Valeu pelas dicas,Bjinhos.

  6. Divã das Baforetes 27 de julho de 2010 às 18:17 #

    esse filme "prova de fogo" realmente é ótimo!amei a listinha..postei sobre o inverno gaúcho, dê uma olhadinha lá.bjo bjoTelma

  7. Vanessa Voux 27 de julho de 2010 às 16:07 #

    Nossa nao assisti nenhummas fiquei na vontade de assistir o filmeda "problemática" hilary duff:)passa la nos meus blogs:www.vanessavoux.blogspot.com http://www.cherryclothes.blogspot.combeeeeijos;*

  8. Carol + 27 de julho de 2010 às 9:14 #

    Desses filmes só ví o primeiro, os outros dois parecem ser legais.,,, hein?Valeu a dica fica pro próximo fim de semana=DBeijokasssss

  9. Lais Sales 27 de julho de 2010 às 1:15 #

    ótimas dicas! Já assisti prova de fogo e ahcei super legal, muito bem recomendado!Beijo!http://chanelfke.blogspot.com/@lahsalescfk

  10. Cacá Santana 26 de julho de 2010 às 23:36 #

    Olá,Belas dicas.Já assisti o filme "Um príncipe em minha vida", gostei.Fiquei curiosa em conhecer os demais.Beijocas, Cacá.

  11. Monike 26 de julho de 2010 às 23:35 #

    nunca assisti nenhum dessesbjs

  12. Carol 26 de julho de 2010 às 20:11 #

    Carol, esse findi assisti a dica do ultimo final de semana de filmes que vc viu!e o vestida pra casar, ameiiiii!muito bom!!beijinhosss

  13. iza 26 de julho de 2010 às 19:43 #

    Já assisti a Greta e Um principe em minha vida e amooooooooooooooooooooooooooo e lindo ne? eu realemnte queria descobrir que o meu affair é o principe da Dinamarca sério e ele é tão absrudamente lindo e cavalheiro morro !xoxoxoxoxoo:)

  14. Julia 26 de julho de 2010 às 17:39 #

    ótimas dicas!!! vou alugar pra assistir!

  15. Grazyela Machado 26 de julho de 2010 às 17:10 #

    Fazendo uma visitinha!vou procurar ver um desses hihihibjsssss

Deixe um comentário